quinta-feira, 5 de julho de 2012

NOVA ESCOVA PROGRESSIVA EM GEL!

Progressiva em gel, nova fórmula para domar a juba!

A maioria das mulheres nunca está satisfeita com o que a vida lhe oferece. Se o cabelo está liso, quer ondular, se está cacheado quer alisar. E por aí
vai!

Quando eu era criança meu cabelo era mega liso, mas tão liso que não parava nem grampo. Minha mãe diz que eu via o pêlo da poodle que tínhamos e falava

“queria tanto que meu cabelo tivesse pelo menos um cachinho igual ao dela”… hahaha #Pensa

Eu era criança e não sabia o que dizia, mas Deus ouviu, anotou e atendeu ao meu pedido quando eu estava com uns 12 anos e entrei para a puberdade. E desde

então meu cabelo é cacheado. Tá certo que ele fica lindão, forma cachos lindos, mas dá um trabalho… desanima! E por isso, viva a progressiva!!!

O que não consigo entender é que desde que a progressiva surgiu e virou sucesso entre a mulherada, as empresas lançam novos produtos a todo momento. Escova

de chocolate, escova marroquina, escova de cristal e por aí vai. Na minha opinião, é tudo a mesma coisa!

Esses dias fiquei sabendo que lançaram a progressiva em gel, uma nova fórmula, com mais nutrientes, prometendo não estragar os fios, hidratá-los, manter

a tintura e com um resultado ainda mais potente.

Como já diz o nome, o produto é em gel e composto por polímeros de carbopol, contendo as mesmas substâncias alisantes encontradas em outras progressivas.


O grande diferencial é que ela super hidrata os fios e aumenta a resistência ao calor do secador e chapinha. Vale destacar que a toxidade das substâncias

químicas não diminuiu.

Eu faço escova progressiva normal, desde que ela foi disponibilizada no mercado. Nunca me esqueço da alegria do meu cabeleireiro ao fazer em mim, pois
fui
a primeira cliente a ‘arriscar a novidade’. Mas no início, os produtos vinham com muito formol e o resultado era um escândalo de liso, sem nem precisar

secar.

Depois foram triando o formol e a progressiva já não ficava tão boa, até que eu desisti. Deu um trabalhão deixar a peruca enrolar de novo, mas amei. Até

que tempos depois meu deu #aLoka e voltei pra progressiva.

Em todo caso, sempre achei que meu cabelo ficava super hidratado depois de liso, nunca percebi nenhum efeito de química. Uma coisa que reparei é que meu

cabelo fica mega oleoso no primeiro mês após a progressiva.

Mas cá pra nós, liso, liso, liso é difícil de deixar, eu pelo menos acabo sempre escovando o cabelo. A diferença é que a progressiva mega facilita.

Acho que essa nova escova em gel deve ser bacana pra quem quer hidratar os fios e não para alisar. E vocês, o que acham?

fonte dica de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário