quarta-feira, 27 de junho de 2012

5 dicas de tendencias para esse inverno

Tá cansada de usar calça jeans e moletom em todo inverno? Eu também! Por isso elegi 5 tendências que vão deixar os looks da estação muito mais divertidos.
Quem disse que roupa de frio tem que ser sem graça?

1. Neon

Fotos: Reprodução

O neon voltou com tudo nesse inverno! Confesso que nunca fui muito fã, mas isso porque nunca soube fazer as combinações certas. Os tons que mais fazem sucesso
são o pink e o verde-limão, e ambas as cores ficam incríveis com as clássicos preto e branco (assim não tem como errar!). Aposte em malhas de tricô, moletom
estruturado, renda… tecidos que valorizem sua peça!

Dica: se você tiver uma regata neon encalhada no armário, vale resgatar e combinar com peças de tecido mais legais, como uma saia de couro ou um short de
renda.

2. Sneaker de salto

Fotos: Reprodução

Essa foi a invenção dos deuses pra mim! Adoro usar tênis, mas sou baixinha e tenho a perna mais grossa, então sempre me senti meio achatada. Agora posso
ir até pra balada de sneaker! Além de ser super confortável é estiloso e vai com tudo. Uso com vestidinhos fofos, calça e casaquinho, shorts e camiseta…
E por mais que digam que é “modinha de momento”, acredito que tênis nunca vá sair de moda, né?

3. Calça de couro fake

Fotos: Reprodução

A calça de couro praticamente roubou o lugar da minha calça jeans dentro do armário! hahaha Dá pra montar tanto um look chique quanto um superfashion com
essa peça. Um truque básico para alongar a silhueta é usar uma botinha da mesma cor da calça. As peças que mais gosto de combinar com a calça de couro
são: malhas de tricô, colete de pelos, t-shirt podrinha e camisas.

4. Camisa com transparência

Fotos: Reprodução

Antes eu enxergava a camisa como uma peça super séria, mas mudei totalmente meu conceito! Agora meu guarda-roupa tem uma arara só com camisas, tô super
viciada nessa peça, dá pra encaixar em qualquer estilo que funciona. A moda agora é usar ela fechadinha até o pescoço! Fica incrível com short jeans, saia
de paetê, ou seja, tanto no dia a dia quanto na balada!

Dica: tome um cuidado especial com a lingerie. Um sutiã tomara que caia da mesma cor ou uma regatinha por baixo resolvem.

5. Colar de gola

Fotos: Reprodução

Se tem um acessório em que eu fiquei viciada foi o colar de golinha! Tanto no estilo peter pan (com as bordas arredondadas), como na versão gola de camisa
avulsa. Acho que muda a cara de qualquer produção! As golas com pedrarias compõem um visual glamouroso pra sair à noite. Já as de pérola deixam o look
romântico, e as com tachas vão dar um toque mais rocker para a roupa. Fica ótimo com um suéter fechado, camisas transparentes, t-shirts e até com vestidos.

Tô achando que vou continuar usando essas tendências pelos próximos 10 invernos pelo menos! Hahahaha E vocês meninas, o que estão gostando de usar?

Beijos e até terça que vem! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário