sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOVA MODA PARA O PULSO!

Luxo e sofisticação, essas são as palavras certas quando o assunto são acessórios para completar qualquer look. Afinal, acessórios certos como cintos, bolsas,

bijuterias e relógios deixam os looks com um toque sofisticado desde as produções mais casuais até aqueles looks mais trabalhados para ocasiões mais formais.

Hoje a nossa dica é muito versátil para você não abrir mão e usar toda hora.
Relógios!
Antigamente os relógios eram vistos como acessórios extremamente sofisticados e hoje em dia não é diferente, mesmo que alguns modelos sejam mais casuais

e despojados, o requinte desse acessório é indispesável. A nova coleção da Euro é um reflexo disso, um item indispensável, que te acompanha sempre e com

muita, muita sofisticação.

Relogio-Feminino-Feminino(A)-Euro-Eu2035py---Roxo
Relogio Euro Eu2035py (R$ 311,99)

d95
Relógio Euro Eu2035ra (R$ 249,99)

Dos modelos mais elegantes aos mais casuais e despojados, a Euro faz parte do grupo Technos, um dos maiores relojoeiro do país, e os modelos são totalmente

inspirados pela moda para se usar nos pulsos. A marca foi uma das patrocinadoras oficial dessa edição do SPFW e está ligada totalmente com o mundo da moda

feminina.

06/Relogios-Euro-4
Relogio Euro Eu2035hw – Ouro (R$ 237,99)
Relogio Euro Eu2035dw – Preto (R$ 93,99)
Relogio Euro Eu2035pm – Marrom (R$ 371,99)

d95
Relogio Euro Eu2035co (R$ 213,99)

Relogio-Feminino-Euro-Eu2035pz---Vermelho
Relogio Euro Eu2035pz (R$ 258,99)

E a melhor parte é que eles são muito versáteis e completam desde os visuais mais casuais como calça jeans com blusinha ou então aqueles looks mais trabalhados

como
vestidos de festa
e roupas mais finas. Aposte já e não deixe de lado esse acessório, que além de lindos modelos, é muito funcional para o seu dia a dia.
Veja isso e mais modelos no site
www.passarela.com

KAUÊ SANTORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário