quarta-feira, 20 de junho de 2012

dica de belesa!quer ter labios de seda?siga essa dica maneira! qual o meu balm labial preferido, eu respondo: O da Mary Kay! Eu sei que sou super puxa saco da marca, gosto muito de tudo, filosofia, consultoras, produtos… Nunca usei um produto Mary Kay, seja pele ou maquiagem, que não tenha gostado. Fora que para quem está precisando de uma rendinha extra é uma excelente oportunidade não só de ganhar mais dinheiro mas também de ser mais feliz, porque você conhece tanta gente e faz amizades lindas e verdadeiras na empresa. SIM! Sou puxa sacooooo! hahahaha Bom, eu já uso o kit Lábios de Seda, composto de um balm e um esfoliante, há algum tempo. Comprei o meu na embalagem antiga, quando a tampa era rosinha assim: E na minha opinião não há esfoliante labial melhor. Ou balm! O que eu gosto no balm é que apesar dele ser uma pastinha bem hidratante ele não é oleoso e melequento. E quando você aplica ele de noite e vai dormir, mesmo que você esteja com o lábio em carne viva(ALOKA), você acorda com ele liso e totalmente reconstruído. Então você não precisa virar a maníaca do lábio ressecado e ficar passando balm o dia inteiro sabe? Para mim, dormir de balm uma vez na semana resolve todos os meus problemas de lábios ressecados. O esfoliante eu só uso quando a boca está cheia de pelinhas sabe? Daí você esfolia, é bem gentil, e lava, e a boca fica lisinha, perfeita. Eu costumo usar antes de um batom vermelhão, sabe? Porque não há coisa pior do que você aplicar aquele batom lindo, vermelho, fosco, e a boca estar cheia de pelinhas, fica MUITO feio. Agora a Mary Kay lançou um kit com 3 balms, vanilla mint, vanilla berry e vanilla. A textura, cor, hidratação, são as mesmas. O que muda é o cheirinho. Eles são tão gostosos e hidratantes quando os do lábios de seda. Amo! São ótimos tanto para o frio, quanto para o calor. Afinal os lábios precisam de hidratação em qualquer estação ou clima. O preço sugerido do kit Bálsamo para os Lábios é de R$46. E você já testou esses balms? Gostou? Kah Postado por Kah Frame Twitter Follow But

Nenhum comentário:

Postar um comentário